Contato
******************** CANAIS DE ATENDIMENTO FIBRA ********************
Confira abaixo os canais de atendimento do Grupo Fibra, separados em 3 grupos de operações: Empréstimos e Financiamentos, Cartões de Crédito Bandeira Visa e Cartões de Crédito Bandeira Validata



EMPRÉSTIMOS E FINANCIAMENTOS
(Crédito Pessoal, Crédito Consignado, Crédito Direto ao Consumidor e Financiamento de Veículos, Máquinas e Equipamentos)


CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
0300 313 4272
Atendimento de segunda à sexta,  das 8h às 24h, e aos sábados, das 8h às 20h
 
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)
0800 774 3282
0800 773 0142 (para deficientes auditivos e ou de fala)
Atendimento 24 horas, 7 dias da semana


OUVIDORIA
(caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito)
0800 940 0888
Atendimento em dias úteis, das 10h às 16h

CENTRAL DE COBRANÇA
4007 1626 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 727 0132 (demais localidades)
2ª a 6ª feira, das 8 às 20hs
Sábados, das 9 às 15hs

**** CANAIS DE ATENDIMENTO CARTÕES DE CRÉDITO FIBRA ****

 
 
BANDEIRA VISA
 
CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
0300 313 4271
Atendimento 24 horas, 7 dias da semana 

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)
0800 727 0264
0800 727 0265 (para deficientes auditivos e de fala)
Atendimento 24 horas, 7 dias da semana

CENTRAL DE COBRANÇA
4001 4456 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 4456 (demais localidades)
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h30 (exceto feriados)


CENTRAL DE COBRANÇA VISA - AUTOPRÊMIO

0800 722 1068
Segunda a sexta, das 7h20 às 20h
Sábados das 8h às 18h



OUVIDORIA

(caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito)
0800 940 0888

 Atendimento em dias úteis, das 10h às 16h
 

 
BANDEIRA VALIDATA
 
CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
0300 313 4272
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 24h, e aos sábados, das 8h às 20h
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)
0800 771 8254
0800 773 0142 (para deficientes auditivos e de fala)
Atendimento 24 horas, 7 dias da semana

CENTRAL DE COBRANÇA
0800-8886893
4003-6893
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados) 
Sábados, das 9h às 15h


OUVIDORIA
(caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito)
0800 940 0888
Atendimento em dias úteis, das 10h às 16h
 
 
***************** ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA *****************
 
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 360 - 19º andar - Cep: 04543-000
 

 

************************************* COMUNICADO IMPORTANTE *****************************

O BANCO FIBRA vem a público informar que pessoas mal intencionadas, identificando-se como prepostos ou representantes do "Banco Fibra S.A", estão oferecendo empréstimos pessoais através de anúncios em jornais e outros meios de comunicação, mediante a exigência de pagamento antecipado de valores a título de "Fiança", "Seguro-Fiança" ou Tarifas.

Esclarecemos que o BANCO FIBRA não realiza operações por telefone ou e-mail, nem tampouco exige qualquer tipo de depósito prévio a título de cadastro, tarifa, seguro ou fiança como condição para a concessão de empréstimos e financiamentos a seus clientes, sendo que tais fatos já foram noticiados às Autoridades Policiais e estão sob investigação policial.

Em caso de dúvidas e/ou denúncias sobre tais práticas, ligar para o telefone 0800 722 8083.



 

 

ÍNDICE | VOLTAR | TOPO

© 2013 CREDIFIBRA - Todos os direitos reservados - Prestadora de Serviços Financeiros do Banco Fibra S/A Concepção e desenvolvimento » WX7 Web-based Solutions